Dalfré Móveis Planejados
     
       
 
         
 
     
   

Os móveis sob medida são confeccionados de acordo com o espaço e as necessidades do cliente, ou seja, ao contrário dos móveis modulados, os móveis feitos em marcenaria não têm medidas fixas, podendo ocupar desde o maior até o menor espaço, com aproveitamento total e ergonomia de acordo com o estilo de vida do cliente.

Personalização: São vários padrões em laminados decorativos, lâminas de folhas pré-compostas e naturais, mais de sessenta padrões em MDF, fora acabamentos em vidros fantasia e pintados, portas com perfil de alumínio e uma imensa variedade de puxadores e ferragens. Isso é exclusividade.

Tendência: Quer seguir uma tendência de um móvel italiano? Gostou de algum acabamento da feira de Milão? A foto em uma revista lhe agradou? Só com o móvel sob medida as tendências dos grandes designers e empresas do mundo afora são atendidas rapidamente. Temos parcerias com arquitetos renomados e designers de interiores para executar seus projetos.

Qualidade: Diferente dos modulados, os móveis sob medida são confeccionados com matéria-prima previamente escolhida pelo cliente que pode vistoriar a confecção dos seus móveis para conferir a procedência da mesma. A Dalfré Móveis Planejados trabalha com as melhores marcas de materiais, bem como de acabamentos como puxadores e dobradiças.

Adequação técnica: Muitas vezes, por detalhes estruturais ou técnicos, somente um móvel sob medida pode atender um projeto, visto que os modulados são rígidos, com medidas e especificações padrão e não aceitam adaptações.

DÚVIDAS

O MaDeFibra é resistente à água?

Não, não é. Criou-se um mito no Brasil de que qualquer MDF resiste à água. Os produtos comercializados no mercado interno não foram projetados para isso. Eles devem ser empregados em ambientes secos e livres de umidade excessiva, sem interferência de água. Em ambientes como banheiros, cozinhas e lavanderias, os painéis devem ser convenientemente protegidos. MDF se submetido a condições extremas de umidade ou água, fatalmente apresentará inchamento das fibras

É verdade que o MDP não é bom e o MDF é muito melhor?

Não! Inicialmente o que temos que entender é que MDP é um painel de Partículas e MDF é um painel de Fibras, esta composição dará a cada painel características diferentes, como Qualidade Superficial, Usinabilidade, Resistências e Estabilidade Dimensional.

Do ponto de vista produto, tanto o MDP quanto painéis de MDF possuem desempenho similar em diversas aplicações. Tudo depende de como ela é feita - aplicações inadequadas em qualquer um dos produtos resultarão em resultados finais totalmente negativos:

a) Qualquer um desses painéis tem que ser protegido, seja por revestimentos melamínicos (laminado de alta pressão ou BP), esmaltes ou vernizes, para que possa obter bom desempenho, principalmente em móveis de cozinhas, banheiros ou áreas sujeitas a maior concentração de umidade no ar;

b) O bom desempenho desses painéis depende diretamente do projeto no qual eles serão utilizados. Deve-se levar em conta o dimensionamento dos painéis, as ferragens para montagem, dobradiças e acabamentos (principalmente nos topos);

c) Vale ressaltar que os painéis de MDP, além de serem processados com tecnologia de ponta, seguem metodologias e normas que garantem seu desempenho, desde que atrelado a projetos conforme esclarecemos no item nº b.

voltar
 
           
 
 
inicial empresa planejados localização contato
 
 
19.99694-0690 Av. Doutor Hipólito Pinto Ribeiro 320 l Vila Nova l Limeira l SP